5 de novembro de 2011

Ganhei e Recebi: Vivi Martins

Ganhei e já recebi um corset sorteado no canal ViviMartinsBarbieo sorteio foi realizado pela Vivi Martins em parceria com a loja Bella Amore
Apesar de eu ter demorado a falar dele eu fiquei surpresa com a rapidez que chegou!
Ele é muito mais lindo do que eu imaginava, super bem feito, pensei que ele fosse grosso e pesado, mas é super leve e delicado uma delicia de vestir. 



Vocês nem podem imaginar o quanto estou feliz com o meu prêmio, ele é muuuuuuito lindo mesmo! Se existisse uma palavra que significasse mais do que a palavra "obrigada" eu usaria ela agora, porque nem tenho como te agradecer por um presente tão lindo quanto este.

Mais uma vez muito obrigada a Vivi Martins e a loja Bella Amore!

Mil beijinhos e muito sucesso sempre pra vocês.


1 comentários:

Anônimo disse...
9/11/11  

Ah sortuda hein!!!Te seguindo!

Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!!

www.ohlouka.com

Beijinhos de Glitter

Postar um comentário