15 de junho de 2011

Sorteio que ganhei no: No Preach!

Olá a todos, eu já deveria ter feito esse post há seculos, mas antes tarde do que nunca... No dia 03/06 eu ganhei um kit lindissímo de adesivos de parede de joaninha que foi sorteado no blog No Preach! em parceria com a loja Meu Adesivo.O kit chegou faz tempo, mas só hoje eu apliquei ele.

 

Queria até pedir desculpas a Barbara do blog No Preach! pela demora em enviar as fotos. Mas ficou super lindinho o meu guarda-roupa, não ficou? =D

Adorei os adesivos, é uma idéia muito boa pra dar uma cara nova aos moveis e ambientes da casa. Super pratico e economico, no site Meu Adesivo tem uns adesivos de paredes lindos (adesivo de parede, mas vc pode colar na geladeira, no box do banheiro, no guarda-roupa, onde der vontade, rsrss).
Sabe aquela parede da sua casa que você já esta enjoada de ver? em vez de pintar a parede toda é só colar um adesivo e pronto! agora é uma parede nova, e quando enjoar do adesivo é só tirar ele (não fica marca de cola, mas se ficar um pouquino ele sai com um panino umidecido em alcool) e por outro.

* Dica - pra quem comprou cama box, mas ta meio sem grana ou só não quer comprar a cabeceira, no site Meu Adesivo tem uns adesivos florais maravilhosos que podem ser usados no lugar da cabeceira, barato e lindo!
Clique AQUI para ver um exemplo.

1 comentários:

Unknown disse...
15/6/11  

Fico lindo! Que bom que gostou do prêmio!

Bjs
Bárbara
www.nopreach.com

Postar um comentário