1 de junho de 2011

Sorteio que ganhei do blog: Testei... e Você?


Olá a todas, no dia 18/05 eu ganhei o sorteio no blog Testei... e Você? em parceria com a ImportecShop, foram sorteados 4 prêmios e eu tinha ganhado uma trava para notebook, maaaaaas como a trava não ia me ser muito útil a loja gentilmente me deu a opção de trocar ela por esse mouse lindão aí da foto, a coisa mais fofa que eu já vi!

Segunda-feira, dia 30/05 recebi o meu mouse roxinho cheio de flores (e com nota fiscal no meu nome!).

1 comentários:

Colaboradores testeiEvoce disse...
3/6/11  

Oi Bete!
Ficamos muito felizes pela sua participação no sorteio!
Parabéns por ter ganho e participe do novo sorteio hein!!!
Muito obrigada pelo carinho!
E sim o mouse é muito lindo, a ImportecShop arrasou no prêmio!
Parabéns!
Beijos
Ana e Isangela!
Blog Testei... e você???
www.testeievoce.com.br

Postar um comentário